sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rumo a 2000

Agora (06/01/2012, às 18:28 horas, horário do Maranhão), fui olhar as estartísticas do meu blog e vi que haviam 1.733 visitas desde sua fundação em agosto do ano passado(2011), mes passado, o blog recebeu: 842 visitas.
Pouco tempo após sua criação eu ficava feliz quando o pico de vizitas eram ~11, hoje ainda fico nao me acostumei ainda com a ideia de receber uma média de 50 visitas mensais.
Quero agradecer, por vocês estarem lendo todo dia as besteiras que eu posto ;-).
Obrigado gente...
Visto as visitas... minha meta agora é chegar à 2000 pageview, nao conseguirei sem a ajuda de vcs, leitores, espero que continuem nos visitando... Eu, Luis Eduardo e Mateus Melo(Bibous), amigo do colegio sempre tem apelido, agradecemos por nos lerem todos os dias.

Sim?!E daí? O que vai acontecer quando chegar a 2000?

Quando chegar a 2000 pageview, infelismente não haverá um prêmio como um Nintendo Wii, claro q queria sortear um entre vcs, as chances eram bem maiores de ganhar... Mas infelismante eu nao posso
"Não pode pq?"
Ahhhh umas das dúvidas de vcs(ou nao), nao posso pq nao tenho poder aquisitivo para isso... se eu tivesse eu teria um em casa, eu so tenho 15 anos meu foco agora é estudar(nao trabalho) e postar coisas engraçadas para vcs.
"O que vai acontecer quando chegar a 2000?"
Quando chegar a 2000 farei um face book para o blog( nesse caso o Brogui), e possivelmente um twitter.
aguardo a ajuda de vcs. nao simplesmente ingnore essa nota informativa.
Pesso tambem que ajude-nos a divulgar essa bagaceira esse lindo e maravilhoso blog, tambem sempre que possivel comentem os posts deem sua opiniao para que eu possa melhorar...
E avima de tudo
OBIGADÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO a todos vcs que nos acessam. VLW!!!onze11!

0 comentários: